Após alguns meses sem actividade na Península, retomo-lhe o istmo, deixando para trás as deambulações de outros blogues que não resistiram porque tão só o chamamento vinha daqui, deste espaço primeiro. E eu queria-o imaculado.
Hoje já nada me pode ferir, podendo assim retomar ao meu porto de abrigo e podendo escrever e dizer o que me apetece sem receio de interferir com terceiros. Liberta.
Algumas coisas irão mudar. Não será mais um blogue educativo, antes um diário do que for surgindo ao correr da pena e da alma, essa coisa que não se vê, mas que se sente. (Continuo zangada com a escola que vivemos.)
Se, neste espaço de tempo, me esqueceram, no problem: não eram mesmo amigos. Se continuaram a seguir os trilhos que percorri, mesmo podendo tê-los desiludido alguma vez, aqui me tem, toda vossa. Sofrida, talvez; impura, nunca.
Teresa Lobato
Vila Nogueira de Azeitão 23 de Junho de 2009
10 comentários:
Que bom, Teresa, reaparecer a Península!:) Estivemos habituados a este espaço e, na altura, bem tentámos convencer-te a não o apagar. ;)
Muitos beijonhos
Muito bem-vinda!
Abraço
João Torres
É bom reler-te.
;)***
:)
É bom ter-te de volta.
Um beijinho.
Não é um regresso...é mais um fui ali e já voltei!!
Estou feliz que o tenhas feito!!!Beijinhos grandes!
Agradeço a todos as boas-vindas.
Beijinhos!...
Tu sabes..... estás sempre debaixo do meu olho... Mas eu tenho mais sorte que os restantes: escuto a tua voz e recebo beijinhos ao vivo!! :) :)
Beijinhos e bom regresso!
Isto é cada entorse, 13za ;) Vou alterar uma vez mais o endereço no meu cantinho... e no leitor RSS
Obrigada 3ZA, eu sei que estamos sempre em contacto.
Miguel, desculpa, amigo, mas esta é de vez. Te garanto. Agora já ninguém mais me magoa através do meu blogue.
Beijinhos
Enviar um comentário